Logo SPEND IN
Twitter Instagram Pinterest Facebook

 
 
 
PDF Version

business

Bem-vindo, Portugal. Lisboa dá as boas-vindas à “SPEND IN Magazine”

“SPEND IN Magazine”, a revista de lifestyle destinada aos apreciadores dos pequenos detalhes, apresenta a sua Edição Lisboa. A nossa paixão por dar voz à tradição, à cultura, ao design e à exclusividade, é a nossa motivação neste novo desafio.

Bem-vindo, Portugal. Lisboa dá as boas-vindas à “SPEND IN Magazine”

Lisboa é o primeiro destino de um projeto editorial internacional que conta com 15 anos de experiência e um percurso de sucesso no mercado espanhol.
Durante este tempo, a SPEND IN soube conquistar os leitores graças a um conteúdo de grande interesse, selecionado escrupulosamente, e dificilmente encontrado em outros meios. Além disso, as nossas páginas incluem notícias próprias de cada uma das dez edições atualmente disponíveis (Espanha, Aragão, Valencia, Ibiza, Astúrias, Santander, Biscaia, Castela e Leão, Navarra e Rioja). Esta abordagem, que se poderia resumir com o conceito “Think Globally, Act Locally”, transformou a SPEND IN numa revista de amplo reconhecimento e muito próxima do leitor.
A SPEND IN Lisboa procura estabelecer laços e lançar pontes entre diferentes regiões da Península Ibérica.
Nasce como um projeto ambicioso, com a aspiração de poder oferecer uma proposta diferenciadora ao leitor e efetividade e rentabilidade às empresas anunciantes.
A revista estreou-se em Portugal com a edição de primavera, que já se encontra nos estabelecimentos mais exclusivos da capital. O primeiro número apresenta Siza Vieira na capa, bem como, no seu interior, uma entrevista a este que é o expoente máximo da arquitetura contemporânea a nível internacional.
A SPEND IN Lisboa apresentou-se, ontem, à sociedade com um evento inaugural no exclusivo Petit Palais by Olivier, ao qual compareceram amigos, colaboradores e personalidades para dar as boas-vindas e os melhores desejos ao novo membro da família SPEND IN.